REP

Crônicas de dentista.

17/07/2013 13:56

Crônicas de dentista.

Fábio Oliveira Santos.

Sempre somos capazes de nos impressionar. Veja bem! Não estou querendo dizer que sou difícil de impressionar, mas ao contrário. O fato é que hoje meu queixo quase caiu. Fui ao dentista!

Não entendam errado, não foi o trabalho que ele fez, pelo contrário, muito pelo contrário. Era um excelente profissional! Aliás, fica a dica, sempre procure excelentes profissionais, pois o resultado pode chegar próximo do esperado.

Como estava dizendo. O dentista fez um ótimo trabalho e ao final ainda conversamos, situação quase impossível, uma vez que o consultório do cara está sempre cheio.

Papo vai papo vem e ele me disse uma coisa que jamais havia pensado. Primeiro perguntou-me se acompanhei os acontecimentos no país. Disse que sim! De pronto ele disse:

- Pois é, aqui sempre acaba tudo muito rápido.

Não entendi muito bem, mesmo assim, retruquei dizendo que as coisas aconteceram assim por leque motivos...

Olhou-me novamente e me disse: “somos covardes, isso tudo é cultural e começou quando a família real fugiu de Napoleão, nosso país foi constituído por covardes que fugiram das lutas...”

Não soube o que dizer!

Teria razão?

Voltar

Pesquisar no site

© 2012 Todos os direitos reservados.