REP

A vida infeliz

12/08/2014 15:49

A vida infeliz

Hellen dos Santos Cruz

Antigamente achava que o tráfico de pessoas para fins sexuais era algo de ficção, mas infelizmente não é. O que vejo? Novelas e vida real misturam-se, transformam-se e se transformam, num processo simbiótico.

Há muitas mulheres que são sequestradas para se prostituir contra sua vontade, no país ou fora dele também, as pessoas ficam prisioneiras sem ter contato com família, ou até com o mundo.

Uma amiga minha já passou por isso, ela falou que lá é um horror, tratam-nas como se fossem lixo, disse também que não tem opinião própria, são espécies de escravas da prostituição.

Há ainda muitos jovens, crianças e adultos que passaram e ainda passam por isso, passando algum tempo, outras garotas recomeçam o ciclo interminável.

No início falam que vão dar emprego de modelo, dançarina, oferecem “vários” lugares, mas por fim não tem, nem trabalho nenhum, tem a vida que elas nunca imaginaram que iriam ter, por fim tem a dor e o sofrimento de pensar que nunca mais vai ver sua família. Minha amiga? De tanto ela ficar naquele lugar, ela acabou entrando em uma depressão profunda, e hoje ela tem a maioria das doenças sexualmente transmissíveis.

Ela luta contra o todas as doenças, mas ela tem amigos e familiares que fazem a cada dia ela apagar o pouco do passado que marcou muito a sua vida. Vida Infeliz!

Voltar

Pesquisar no site

© 2012 Todos os direitos reservados.