REP

Nossas Escolhas Definem Nossa Vida Fora da Escola!

29/10/2014 08:27

Nossas Escolhas Definem Nossa Vida Fora da Escola!

Jéssica Nayara Pereira da Silva

A nossa vida toda se baseia em uma trilha que temos que percorrer para que possamos atingir um objetivo, mas será que sabemos fazer as escolhas certas?

Uma boa pergunta essa, mas como tudo na vida tem um "porquê", assim a escola também tem.

Escrever sobre algo que mereço não só se baseia da forma que vejo, mas como penso, será que a escola que queremos, é a que precisamos para viver uma vida melhor na sociedade.

Se realmente prensamos bem, a escola que eu mereço, é aquela escola que pode e vai me ajudar a viver na sociedade.

Às vezes e difícil acatar uma ordem sem mesmo saber o que vai diferenciar na nossa vida, mas temos que aprender a conviver e saber que a palavra "Não", iremos ver muito no decorrer da nossa vidas.

Quem me diga, quem não quer uma escola como imaginamos de tudo que nós queira sem reclamar de nada, e realmente todos querem!

Mas, será que o que queremos sempre é o que realmente precisamos ou até mesmo o certo!

Para mim, poder ter a oportunidade de aprender, tirar notas e ter o direito de aprender, acho que já é o necessário, mas gostaria de ter uma escola diferente.

Realmente é como eu já ouvir pessoas dizendo:

 - Se não quisermos aprender aqui na escola, onde termos oportunidade, mais tarde será tarde demais para aprender!

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2012 Todos os direitos reservados.